segunda-feira, 6 de julho de 2009

Xeque MATE!

É eu volto a postar depois de algum tempo, acho que eu tenho um serio problema em me lembrar de postar os filmes que vejo #fato!
Então vaamos lá!
Eu hoje assisti XEQUE MATE!
Um filme não muito novo, mais com otimos atores como Bruce Willis e Morgan Freeman que deixam o filme com aquele toque de talendo que seria preciso caso eles não contrasenassem.
O filme tem uma trama que realmente te engana, chega ao ponto de você ficar com dó do vilão, mais como sempre (eu pelo menos) me encanto com a interpretação de Bruce *-* Ele é realmente um otimo ator e aqui não deixa a desejar, mostrando que ate mesmo o maior assassino pode ter um coração, mesmo ele nunca mostrando, ele tem!
E entende as coisas no final (:
Por detras de algumas armaçoes estão o Rabino, porque ele é chamado de Rabino? porque ele é um RABINO horas! KSPAKSPOkaopskaOPKSPOA
O Chefe, o Fruta... (porque ele é chamado de fruta? ...bem, descubram vocês!)
E mais um monte de gente contando ate com a japonesa da Liu xDD~
Então vejam o que pode fazer uma aposta com uma familia inteira, e o que pode acontecer com uma criança criada por um assassino ;*
Até mais Peoples (:




Nenhum comentário: