quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quinta! Dia de Seriado!

Hoje é dia mais esperado da semana, por mim pelo menos. Vos fala aqui um inegável fanático e viciado em séries americanas. Se há alguma coisa que eu realmente adoro nessa vida é assistir um bom seriado intrigante. Pois bem, nos ultimos tempos, eu tenho assistido uma variável muito grande de seriados, o que acaba por deixar muitos seriados interminados. Com o final do meu amado e querido Lost, (que deixarei para um próximo megapost onde falarei a respeito de todas as temporadas) andei me apegando há algumas outras séries, Como: Fringe, Terminator, Lie To Me, Legend Of The Seeker, Knight Rider, e mais alguns. Todos seriados muito bons. Porém tem um seriado com o qual eu vinha resistindo hà tempos. Muita gente já havia me indicado, mas sempre deixava para um "outro dia". Até que um dia eu estava entediado, e não havia nenhum episódio inédito dos seriados que vinha assistindo. Resolvi assistir aquele que eu sempre deixava para uma próxima. E.. fiquei simplesmente maravilhado. Eis aí:

Sobrenatural. (Supernatural).


É, esse mesmo. Aquele que passa no Sbt aos domingos depois de 8 e meia no cinema (que invariávelmente começa as 10 e meia). Eis aí um seriado que acabou me cativando pela sua engenhosidade. Apesar de um pouco onírico, superficial, e utópico, é um seriado deveras de good! Aborda de uma forma ùnica o terror criado em torno de demônios, vampiros, bruxas, fantasmas e outros espectros afim, assim como a divindade dos deuses e dos anjos. Sem falar nos pontos históricos mostrados na série. Se você é daqueles que gosta de ver algumas intrigas religiosas ( Ao melhor estilo de Anjos e Demônios e Código DaVince) Fica aí a dica. Um seridado de terror e suspense, que era o que faltava na minha estante.
Semelhanças com Constantine é mera coincidência. (eu acho, haha!)

E como dizia o T600 do bem,

I'll be back!

#assistafilmeslegendados.

Nenhum comentário: