segunda-feira, 13 de julho de 2009

#SEMANA POTTER!


É pessoal, essa semana vamos estar preparando novidades para vocês sobre HP (:
Não vou postar muito, nem sei o que falar na verdade, eu não preparei nada D:

Mais só posso dizer que novidades virão, e nosso primeiro Podcast tbm sai essa semana *O*
Espeerem, acho que vai estar legal #espero!

Mais então... venho para dizer que dia 15 estreia no mundo inteiro HP (L)
Quem vaao, pode deixar nos comentarios, assuntos, ou mandar por e-mail para o nosso e-mail [rocktoquiet@hotmail.com] e assim poderemos postar novas novidades para vocês.
Eu venho com uma dica legal pra vocês hoje (:
O Site da Radio Patrono, para quem não conhece ~> http://www.radiopatrono.com.br/
Vale a pena conferir pessoal (:
A rapaziada da radio manda muuuuito bem!

Então acho que vou ficando por aqui xDD~
E
FELIZ DIA DO ROCK PESSOAL o/
E como semana Harry Potter tenho uma dica Rocker pra vocês...
Quem quer musica Potermaniaca e Rock ouçam os Harry and the Potter.

2 comentários:

Luana F, disse...

Prefiro Draco and the Malfoys, hein?
POKDKOPAKODPSKPOASDKPSOAD AEAEAE podcast, quero ouvir como ficou Q
AI DEUS, amanhã a essas horas já vou estar sendo uma corujinha *ooo*

Q

Nânná disse...

OSKAKSOKASPOAKOSKOA
Tbm estou a fim de ouvir HAHHA'
Que LIIINDA vai ficar de corujinha *O*

PS: tbm gosto!