quarta-feira, 15 de julho de 2009

# Post Inutil as 2:07 da manhã (:

Olá Pessoal, eu estou aqui as 2:07 da manhã sem fazer NADA!
Então lendo umas frases de filmes resolvi fazer um post sobre elas, parecido com o do House (:

Então ai vai pessoal (:

#
Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte! (Harry Potter e a Pedra Filosofal) ~ Vamos de Harry já que Hoje foi lançado o/

#Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas. (Tristão e Isolda) ~ Isso é pura verdade!

#Descubra quem você é, e seja de propósito. (Um Amor para Recordar) ~ Eu ainda não sei porque mais AMO essa frase!

#Não sei, só sei que foi assim! (O Auto da Compadecida) ~ Clássica!

#As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor. (Poder Além da Vida) ~ Essa frase seeempre me faz parar e pensar...

#Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. (Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei) ~Isso é verdade tambem!

#Confio em todas as pessoas, só não confio no demônio que existe dentro delas! (Uma Saída de Mestre) ~ Isso sempre acontece!

#Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças! (O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) ~ *O*

#Feche os olhos, mas deixe a mente aberta. (Ponte para Terabítia) ~ Eu sempre faço isso quando vou começar a ler um livro novo (: Depois claaro abro os olhos para lê-lo

#Alguns amigos não podem ser substituídos, felizmente alguns não precisam ser. (Eragon) ~ Felizmente MESMO!

#Nós não nos tornamos gueixas porque queremos, é porque não temos escolha. (Memórias de uma Gueixa) ~ Eu tenho paixão por esse filme!

#Não faça perguntas e não te direi mentiras. (Harry Potter e o Cálice de Fogo) ~ Harry Novamente!

#Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? (Efeito Borboleta) ~ Pra mim faria toda diferença *-*

#Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais. (Jogos Mortais) ~ É ensina a gente a ter valor a vida isso é inegavel!

#Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar. (Olga) ~ Eu também sei HHAHAH'

#Façam um ótimo café da manhã, pois esta noite jantaremos no inferno! (300) ~ Frase de impacto xD~

Levei quase 1h pra fazer esse NADA de um post, mais tudo bem u_ú
Acho que agora provavelmente eu vá durmir (: ou não [?]
Mais até mais pessoal ;*
Comentarios e opiniões, no email [rocktoquiet@hotmail.com] ou nos comentarios

Saudaçoes Alienigenas ;*

#ASSISTAFILMESLEGENDADOS!

Nenhum comentário: