quarta-feira, 22 de julho de 2009

#QUARTA DOCUMETARIO! ~The Nazi

Vaamos lá o/
Depois de muuuuuuuuuuito pensar e tentar buscar na memória algum documentario que eu tenha visto, foi nesse exato momento de nostalgia que lembrei que faz quase um mês eu assisti THE NAZI A WARNING FROM HISTORY que um amigo meu me passou. [Vinicius]
Antes que venham me chamar de nazista esse post não tem nenhum ideial nazista, mas o documentario é realmente interessante!
O documentario tras antigos integrantes da SS e da juventude hitleriana falando como era e como foi quando Hitler sobre o ataque mal sucedido (Walküre)



Como poderia um fundamentado em ideias muitas vezes exigindo a maldade em extremo do racismo e buscando a perfeição da raça Ariana, como o nazismo chegar ao poder?
Essa talvez é uma das perguntas mais enigmaticas que as pessoas sempre vão se fazer, quando o assunto se trata de SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, NAZISMO, ADOLF HITLER.
Como já comentei os comentarios das pessoas procimas ao Füher encrementão o documentário o deixando mais curioso de certa forma.
The Nazy, the warning from de history conta de forma unica e incrível a tragetória desse partido que assumiu o poder na alemanhã e escreveu junto de Hitler um dos capitulos mais sombrios da historia da humanidade
(y) RECOMENDO!

E que bom, ele é legendado HAHAH'

#ASSISTAFILMESLEGENDADOS!

Até alienigenas!

Um comentário:

Unknown disse...

Se nao tivesse escrito ali em cima, eu diria que esse post e do Vinicius. HAHA!