sábado, 25 de julho de 2009

# SABADO! ~Romance ou não? Eis a questão!

Aqui estou eu nesse dia frio para postar alguma coisa sobre romance, mais vou deixar esse post pra mais de noite, quero ver se assisto um ainda e dedico o post para o meu namorado *---* Dai faço um post bem romântico comemorando também o mês de namoro HAHAH'
Mais vamos parar de melodrama e começar a falar do que realmente eu vim fazer aqui agora. Eu ontem a noite assisti Dollan's Cadillac um filme baseado no conto do grande Stephen King. Eu realmente assisti ele para poder criticar porque como as pessoas tem o DOM de estragar as historias do King quando a passam para o cinema como aconteceu com THE MIST que para mim não ficou bom! Acho que no fundo o único que se salva é O ILUMINADO que esse realmente é um dos melhores filmes de terror que eu já assisti!
Então vamos continuar, Dollan's Cadillac teve um orçamento muito pequeno, acabando por ir direto para o dvd então também não espere O FILME! [tá confesso eu esperei!] Mais é porque o as histórias do Stephen são muuuuuuuuuuito ricas então é um pecado não conseguir fazer um bom filme, mais claro a responsabilidade é enorme! E em Dollan's Cadillac eu achei que eles conseguiram botar a historia e fazer um enredo legal, o jogo com a fala do personagem falando sobre Dollan é o que dá o climax no filme, tirando aquele lado da ação e colocando mais suspense, o jeito como o Professor vai elaborando a vingança aos poucos e medida mente vai dando a vontade de você terminar o filme e ver logo como aquilo vai terminar, o filme tem a sua graça, um encanto humilde e gracioso. Para mim o que deixou a desejar no filme foi um pouco nas interpretações, os atores fizeram o seu melhor e podemos ver isso no professor mais ao final da trama pois no começo ele parecia não ter muito dom pra linguagem facial, mais ele surpreende no final com seu 'jeito pra psicopata' o problema é que o Stephen King consegue nos passar tanto do estado psicológico dos personagens que quando isso passa para as telonas ficamos descontentes porque esperávamos mais, muuuito mais!
Então, sobre a historia ela mostra mais como um pacifico cidadão se mostra capaz frente a um criminoso aparentemente intocável. Encanta de certa forma, e RUIM conserteza não É!
Então fica ai minha dica para hoje... e ah o que ele tem de romantico?
O que alguem que ama não é capaz de fazer/virar. Vejam o filme e confiram pessoar (:





Beijos Pessoal ;*
#ASSISTAFILMESLEGENDADOS!

Um comentário:

Eder Alex disse...

Gosto do Stephen King, inclusive eu me "iniciei" no mundo da leitura graças a ele, então de certa forma eu acabei me tornando professor por "culpa" desse cara. Infelizmente as adaptações são mesmo ruins. Mas gosto de "O iluminado", "Conta comigo", "O aprendiz" e o "Cemitério Maldito" (que é tosco, mas mete medo). Ah, e tem o It que também ficou legal apesar da pouca verba.