sábado, 11 de julho de 2009

#SABADO! ~ Dia do roamance *-*

É o dia do romance ainda não acabou haháaa...
Então, como não sei muito o que postar resolvi colocar aqui, alguns filmes românticos que eu pretendo assistir novamente, sim filmes que eu adooro e vou tornar a assisti-los.... Quando? aah isso eu já não sei, quem saiba quando tiver companhia, mais eu pretendo (y)
É o amor, mesmo ele muitas vezes fazendo sofrer, chorar a gente não desiste, não tem como né? HEHE'
É engraçado como pode uma coisa, nos fazer tão bem e tão mal ao mesmo tempo o-o'
Tem algumas pessoas que tem a facilidade de expressar seus sentimentos, outras já são mais retraidas, o medo empede muitas vezes, mais o que mais me chama atenção no amor é que muitas vezes a gente nunca sabe que tem um sonho, mais no momento que encontra aquela pessoa sabe que ESSA PESSOA erao seu sonho!
Incrível como aquela pessoa pode ser os seus olhos quando você não pode enchergar, como ela pode fazer você perder a respiração, incrível como o céu tem um azul diferente quando se olha nos olhos dele (a)
...O amor, é tão belo!

É mais acho melhor eu parar com a minha inrolação e ir logo para a minha lista de filmes, antes que vocês
acabem desistindo de ler.

A ordem não tem a ver com a qualidade do filme e sim como eu for me lembrando #dica!

1º E se fosse verdade!

AAAAAAAAAA
Quem não acha fofinho esse filme ? *------* Eu chorei! sim, achei tão lindo o jardim que ele

fez pra ela no final, e ele falando " Vá para Luz ELIZABETH!" Enfim, um filme encantador!

2º Letra e Musica


Esse nem é tão bom o-o' Mais ele é fofinho por causa das musicas e tals!

3° Shakespeare in Love


Ah esse filme é tão lindo, como qualquer peça de Shakespeare *--*
O Shakespeare é LINDO! #FATO!
E as poesias declamadas são o charme do filme!

4º O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Como uma fã incontestável do Jim Carrey eu simplesmente AMO esse filme e acho impossivel alguem não gostar, ou pelo menos não gostar da ideia do filme (:

5º Antes que Termine o Dia <33>
Tem algo mais encantador que esse filme?
Ele simplesmente me fez chorar horrores!
Parecia que toda agua do mundo saia dos meus olhos, um filme belo demais, e mostra como pode ser dolorido simplesmente passar pela cabeça perder alguem, ou melhor o AMOR DA SUA VIDA!

6°Um Amor Para Recordar *--*

Esse não precisa de comentarios, ele é uma boa dica para aqueles que estão começando o namoro ver como é um amor para recordar pra sempre, e como diz: "O Amor é como vento, não podemos vê-lo mais podemos senti-lo."



Então pessoal, acho que essa são minhas dicas de filmes que já vi, e gostaria de repitir a dose
E antes que perguntem, eu não coloquei CIDADE DOS ANJOS por que ele eu vejo quase todo dia XDD
É minha paixão *----------*
Então, nesse clima de romance eu vou deixando vocês e indo ouvir umas musiquinhas que me falem deamor também...
Até a proxima pessoal, e fiquem ligados no blog, amanhã tem mais post.

NÃO ESQUEÇAM DOMINGO RETRÔ !

Ah, e não esquecendo //ASSISTAFILMESLEGENDADOS!

Saudações alienigenas!

Um comentário:

Unknown disse...

"O Amor é tão belo..." E às vezes tão idiota também. =|