domingo, 12 de julho de 2009

#DOMINGO ~ Retroooô

OLÁ PESSOAL (:
Hoje é domingooo, uhuul o/
Domingo é dia de sair de casa, ir no cinema, mais antes ver algumas novidades no Rock to Quiet (:
Provavelmente hoje eu e o PH estaremos preparando uma novidade pra vocês, amanhã tem SURPRESINHA *-*
Já sabeeeem que semana que vem é ESPECIAL POTTER, não percão!
Então hoje como domingo e dia de lançamentos eu vou indicar pra vocês...OS AMANTES
Com estreia dia 17/07/2009 esse filme parece ser um romance que ira encantar corações.
A historia conta sobre um homem deprimido vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ficar dividido
entre duas mulheres completamente diferentes: uma é a amável filha de uma família de amigos cujos pais torcem para que eles se casem; a outra é uma bela e volátil vizinha que acabou de se mudar e passa a ter um caso com ele.
E ai qual será que nosso galã Joaquin Phoenix vai escolher?
Então deixo ai minha dica de estreia pra essa semana (:

Mais hoje não é somente sobre isso que iremos falar née o/
UHUUUUUUUUUL Temos domingo retrô hoje, e estava eu aqui pensando que filme eu iria indicar pra vocês...
Eu não sou de assistir filmes antigos, ou melhor minha memoria não funciona então nunca lembro dos que eu
já vi S: #sorry*
Então pedi ajuda para minha mamãe, e ela como fã do Elvis me disse: Que tal o Feitiço Havaiano que você
viu comigo ?
Eu dei pulinhos de alegria, pois eu lembro desse filme !
Esse filme foi lançado em 1961 nem minha mãe era nascida ainda JESUS!
Mais vamos lá falar um poquinho desse filme.
O nosso amável Rei interpreta um jovem que volta do exército e se recusa a assumir os negocios do pai e casar-se com a mulher escolhida por sua família preferendo ser guia turístico e viver a vida como ele bem quiser!
O filme é encantador, o jeito do Elvis com seu violãosinho tocando as musicas deixa claro a alegria que existe dentro dele!
Um musical encantador *-*

Então pessoal, vou ficando por aqui (:
Mais tardeee tem mais ;*

E não esquecendo... //ASSISTAFILMESLEGENDADOS!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é do fundo do Baúu mesmoo! HAHA! Eu nem lembrava mais desse filme...