sábado, 11 de julho de 2009

# SABADO! ~Dia dos coraçõesinhos

Mais um sabado cuvoso por aqui, e eu tenho que postar sobre filmes ou um drama.
É o dia do chororô hoje HAHAHAHHAH'
Minha mãe adora esses dois generos de filme, e sabado parece que é tedencioso assistir um romance com o namorado, ou um drama com a mamãe.
Eu não gosto, na maioria das vezes acabo chorando /cry*
Então pra mim não chorar escrevendo o post, eu estou aqui escutando MATANZA! É isso mesmo! AKSkSAPKspoaKSAOKSaoS
Nada que combine né... então não espere aquele post todo meloso com coraçõesinhos e
maças de amor *-*
Eu sou romantica,
mais não melosa, claro que palavras ditas ao pé do ouvido ou ficar esperando aquela pessoa chegar, e poder ficar tempoooos somente contemplando a felicidade no olhar daquele (a) que faz seu coração bater mais facil...
(Putz mudou a musica, isso que dá quando começa a tocar Bon Jovi S:)
Mais então... As vezes tem pessoas que fazem a gente perceber a vida diferente, faz as as coisas mais reais para a gente, e ver essas experiências em filmes romanticos que fazem a gente perceber que o amor pode existir e dar certo nos dá aquele animo de que ainda podemos amar alguem assim...
Eu adoro aquelas historias de amor que começam com brigas entre casais que acabam ficando velhinhos e caminhando de maos dadas *----* (É tãaaao perfeitinho)
Ou então aqueles de amigos que eram os MELHORES AMIGOS e eles se amam, mais um tem vergonha de contar e quando realmente o amor abre a porta para que eles se declarem é em alguma situação de vida ou morte.
Isso é triste, mais consegue ser melosamente confortante e calmo, bonito!

Eu assisto filmes romanticos quando estou naquele estado "COMO O DIA ESTA LINDO HOJE" /suspira*
É quem nunca se sentiu assim
*--*?
Então eu vim falar de um dos filmes que eu mais gosto, um dos filmes de romance que fizeram meu coração bater
A CASA DO LAGO *O*
É um filme doce... sutil, envolvente, romantico, intrigante e delicado...
Sandra Bullock e Keanu Reeves fazem um casal tão perfeitinho que da vontade de apertar #taparei!
Mais é verdade, eles conseguem nos mostrar aquela coisa simples e complicada ao mesmo tempo no filme.
E nesse filme o jogo entre o passado e o futuro, faz o encanto do filme... quando você descobre a magica por tras da historia você quer assistir o filme denovo, denovo e denovo, pois ele não cansa, ele se torna inspirante.
Qualquer um quer um amor igual ao dois.

A sensação de Deja-vu é constante no enredo do filme, uma historia surreal que prende nossa atenção do inicio ao fim.



Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
Curiosidade :
É a refilmagem de Siworae (2000).


Então fica ai a minha dica para hoje (:

E colaborando com a campanha do blog ~ /ASSISTAFILMESLEGNDADOS!

Obrigada e beijos pra vocês alienigenas ;*

2 comentários:

Mich disse...

Eu gostei de a casa no lago (:

Unknown disse...

A casa do Lagoo. Filme estranhoo.