quinta-feira, 9 de julho de 2009

#Seriados ~Quinta feira!



Como dia dos seriados, que tal relembrar algumas frases desses seriados ?
Que tal atacar de House (acho que o Queridinho entre o pessoal do blog) PELO MENOS MEU É!
House \o\ House /o/ House \o/ House !
Então eu vou ficar com House, porque para mim é o que mais me ensinou alguma coisa, como por exemplo minha paixão por medicina, aaa gente vamo combinar Dr. Gregory House é o melhor sem duvidas!

# É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença.

# Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante.

# Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo.

# Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas.

# Ainda é ilegal fazer uma autópsia em uma pessoa viva? (Esse ep é o MELHOR!)

# Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico.

# Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos.

# Leia menos… veja mais TV. (Ironicamente falando CLARO)

# Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’ .

# Todo mundo mente (Essa é clássica e é alma do seriado).

# Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

# Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar

# Aquelas criancinhas carecas moribundas. (Referindo-se a crianças com Câncer.)

# Fazendo de propósito, evitam-se os acidentes.

# É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê.

# O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!

# Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

# Achei que ouviria suas teorias, faria pouco caso delas e depois adotaria as minhas. O de sempre.

# A verdade é que esperança é coisa de maricas.

# Eu gosto mais de você agora que está morrendo.

# Se sua vida não é mais importante que a de ninguém mais, assine seu cartão de doador de órgãos e se mate.



Acho que acabamos por aqui (:
Se lembrarem de mais algumas frases, comentem ae pessoal (:

2 comentários:

Unknown disse...

House é simplesmente.. HOUSE!

Não tem ninguém igual ele!

Luis disse...

hahahahahahaahahahahaha

House é o cara =D