sexta-feira, 24 de julho de 2009

#SEXTA ~ Eu ouvi terror por ae?

Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece (:
Vamos lá, estou eu aqui falando sobre... sobre... vejamos hoje é sexta então BOTA TERROR AE!
Como essa semana foi cheia de novidades do Saw VI vamos falar um pouco dele!
Sendo um dos meus filmes preferidos eu agguardo anciosa, então deixarei para os atrasados que ainda não viram o Trailer e os Cartazes do filme aee o/

Com a chegada desse ultimo filme é esperada que a as intençoes de JinSaw sejam finalmente entendidas (:


"O agente especial Strahm está morto e o detective Hoffman surge como o herdeiro invicto do legado de Jigsaw. Entretanto, à medida que o FBI se aproxima de Hoffman, ele acaba por ser ver forçado a iniciar um novo jogo, quando o grande esquema de Jigsaw finalmente será compreendido."




Um comentário:

Unknown disse...

Aahh! Não vejo a hora de Saw VI!!
Será que sai no Imax?

Ps: Video removido,pelo youtube.