domingo, 19 de julho de 2009

#SEMANA POTTER ~Despedida

Juro solenemente não fazer nada de bom...

Estava lendo algumas materias sobre Harry Potter, e também estava dando uma passado no Oclumencia, quando comecei a lembrar que daqui a dois anos praticamente todo essa espera de ver Harry, esperar por mais um filme acaba...
Hoje relembrei de cada momento, de cada brincadeira idiota lembrando Harry Potter...
É impossivel não se emocionar quando você se lembra da primeira vez que viu HP, seja no cinema, seja quando locou aquele filme sobre um bruxinho seja na casa da tia que os primos mais velhos locaram pra ver como era aquele tal filme que todos falavam...
Quando sem parar você fazia de troncos de arvores, canetas, garfos e facas virarem varinhas, ou as vassouras da sua mãe que viram Nimbus sei lá o que HAHAH eu tinha uma Nimbus 2020 com o meu irmão, cada um queria ter uma melhor que a do outro chegamos até a 2000 e infinito HAHAHAH'
Concerteza a J.K. Nos transformou em bruxinhos, nos tinhamos o poder de trasformar cada coisa insignificante em um objeto magico para brincar de Harry Potter...
Mais conforme fomos crescendo essas brincadeiras foram dando lugar aos posters que enchiam o quarto, minha mãe costumava dizer que eu vivia para a saga... Eu hoje também acho que antigamente era assim, que por mais que eu tentasse de 10 palavras 1 tinha a ver com o mundo do HP.
Foram ANOS da minha vida, e da de vocês também... Harry Potter ajudou a construir nosso caráter e personalidade, sempre aprendendo como é realmente uma amizade com o trio Rony, Harry e Hermione, aprendendo com as sabias palavras do Dumbledore, aprendendo que o bem no final sempre veence *-*
Quando eu perdi meu pai, quem eu mais me inspirei foi na historia, eu sabia que teria amigos por mais que estivesse ou me achasse sozinha, que eu conseguiria vencer os dementadores dos meus sonhos ...
Eu sou Grata a JK. e sim EU FIQUEI e FICAREI com o Harry até o fim! cada segundo de espera aguniante em um fila por um livro, pela estreia de um filme...
Brigando quando alguem falava mal dos Weasleys, rindo e soltando gargalhadas com Fred e Jorg *-*
Quando um dos personagens morria como a morte do Dumbledore que foi no livro a mais inesperada para mim ...
Por favor Severo....
Aquelas palavras me cortaram... as lagrimas escorriam dos meus olhos, o livro voou da minha mão para a parede e eu soltei um grito!
Minha mãe correu no quarto para ver o que havia acontecido e a unica coisa que eu conseguia dizer era : " O Dumb mãe... ele morreu !"
Minha mãe saiu do quarto, sem saber o que fazer comigo. Era mais uma vez minhas crises por causa de HP Mais um ataquisinho sem proposito para muitos, mais para mim... ah tinha MUUITOS MOTIVOS!

Harry marcou a vida de muitos, ler, assistir, conversar, e tudo mais...
Harry Potter transformou nossa vida, nos trousse amigos, nos fez inimigos também... Mais alem de tudos fez crianças, adultos, velhos, rirem, chorarem, se encantarem com o maravilhoso mundo da MAGIA!

Por mais que tenha 'acabado' nos livros e nos filmes não faltem muito tempo para isso... A historia sempre estará viva dentro de mim... em meus sonhos em minhas lembranças *---*

Uma vez Potermaniaca... SEMPRE POTERMANIACA!

Hey Hey Hey Weasley é nosso rei...
Eu vou ficando por aqui ;*


Malfeito FEITO!

2 comentários:

juu :) disse...

Eu me lembro de quando eu conheci Harry Potter, eu estava na locadora à procura de um filme interessante para a minha idade, passei por vários... Até que um me chamou a atenção. Foi exatamente ele "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Eu tinha apenas 11 anos, acompanhei o crescimento dele, esse ano saiu o 6º filme, e eles com 16 (no filme) e eu também, a mesma idade, as mesmas idéias, a mesma fase da adolescência! O mundo mágico, que sempre me encantou... foi ali, nos livros e no filme que eu encontrei e me apaixonei por cada capítulo, por cada filme, que eu ficava/fico ansiosa para ir assistir no cinema. Infelizmente, daqui a poucos anos, não iremos mais no cinema presenciar os filmes, mas o livros... ah, os livros são PRA SEMPRE! E eu irei ler e reler, para nunca esquecer da minha infância e adolescência, apaixonada por Harry, pelos Weasleys. Pretendo passar os livros aos meus filhos, para eles conhecerem essa história mágica e cheia de aventuras que J.K nos proporcionou! Obrigado J.K Rowling!

Unknown disse...

Ahh! Harry Potter, até o fim dos tempos. =D