sexta-feira, 10 de julho de 2009

# TERROR! ~Sexta feira

Vamos lá...
Queria que fosse sexta feira treze para jogar aquele HÁÁÁÁA! vamos falar sobre o filme : SEXTA FEIRA TREZE! treze escrito assim fica tão... tão estranho,vamos escrever 13 , numerais fica mais comum!
Então tá;
Mais eu NÃO vou falar desse filme lero lero lero (8)
Eu vou falar sobre CATACUMBAS

Não que eu goste desse filme, e no fundo eu NÃO gosto, mais é bom...
Como?
Bem eu não gosto de filmes que nos primeiros 20 min a gente sente vontade de desligar o dvd
O negocio tem que começar arrebentando tudo desdo começo o/
Claro que é dificil encontrar algo assim, por isso é uma luta incansavel #está bem CANSAVEL! eu confesso
Mais eu sou brasileira e não deisto NUNCA!
Mais vamos lá, enrolei demais já.
Estavamos nós na locador, (eu e mais dois amigos) fomos locar um filme e minha amiga falou
VAMOS LOCAR ESSE! e apontou para aquela coisa na prateleiro CATACUMBAS
Eu parei e pensei comigo, PQP o que é isso?
Mais vamos lá, você quer, mais você paga!
Então locamos e viemos assistir (:
Alegre, felizes e saltitando, comendo chocolate apagamos as luzes pra assistir o filminho de terror
e lá começa a menininha medrosa Victoria, a sua irmã se eu não me engano junto com alguns amigos a levam para uma discoteca underground parisiense em umas catacumbas o lugar tem 320 quilometros e esta abaixo da cidade desde o seculo XIV é esse é um ponto muito interessante na historia, aonde sabemos da historia sobre as catacumbas parisienses que adivinhem eu não vou contar pra vocês. Assistam o filme e confiram vocês mesmos!
Mais então.. continuando... é entre os corpos dos mortos que descansão intocaveis dirante anos que a assustada,Victoria encontra-se perdida na escuridão, perseguida por alguem ou alguma coisa terrivel do que ela alguma vez poderá imaginar.

Então ai ficou um pequeno amontoado de palavras sobre o CATACUMBAS o filmisinho um pouco intrigante, mais passa a ficar interessante a medida que a historia se desenrola.
Não espetacular, mais nada ruim tbm.
Só que não faz meu estilo, eu amante dos Vampiros e terror com sereais Killers vestidos de palhaços assustadores!
Mais as pessoas tem varias divergencias de opnioes, ouvi pessoas falando que é o MELHOR FILME DO MUNDO #muito exagero
Mais tem gente que pensa assim vai fazer o que né...
gosto é igual ... cada um tem o seu ;P
Ate o procimo post pessoal (:

Opnioes e sugestoes nos comentarios (: OBRIGADA!
Saudaçoes alienigenas ;*

2 comentários:

Unknown disse...

TERÇA-feira treze?? HAHA!

Schermak, Anna disse...

Olha o que o sono não faz S: