sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Will Smith melhor do que nunca.

Quem ainda não viu, acaba de ser convidado a ver! Quem gosta daqueles dramas com historia esse é o que você estava esperando. Com o mesmo diretor de A Procura da Felicidade,Gabriele Muccino. Sete vidas traz a nós um Drama emocional sobre um homem que decide ajudar sete pessoas estranhas a mudarem suas vidas. Uma frase que marca o filme : "Deus criou o mundo em sete dias, em sete seguntos eu destui o meu." Eu não sou muito chegada a dramas,mais quem resiste um filme estrelado por Will Smith, e mais uma vez ele se supera. Ele conseguiu arrancar lagrimas de mim.Não que isso seja dificil; Mais encara o personagem, e nós faz pensar se nós no lugar dele fariamos o mesmo.
Uma lição de vida para muitos.


_____

Direção: Gabriele Muccino
Roteiro: Grant Nieporte
Elenco: Woody Harrelson, Will Smith (Ben Thomas), Rosario Dawson (Emily)
Sinopse: Ben Thomas é um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes
_____

2 comentários:

Luana F, disse...

Tava querendo ver esse filme, parece ser bom, além de que, todo filme com o Will Smith é ótimo *-*

Nânná disse...

Olha eu recomendo, esse filme é muiito bom
;D