sábado, 31 de janeiro de 2009

De encontro com o amor

Porque você quer ser escritor? Porquê não consigo me ver fazendo mais nada, que não seja escrever.







Comédia, com uma boa dose de drama e um lindo romanse é o que defini o filme De encontro com o amor (The Shadow Dancer), que conta a história de Jeremy ( Joshua Jackson ) , um aspirante a escritor, que recebe a difícil tarefa de fazer com que Weldon Parish (Harvey Keitel ) um famoso escritor aposentado, volte a escrever. Mas ele não contava que iria se apaixonar, justamente pela filha de Weldon, que não da o braço a torcer. O filme se passa na Itália, em um refugio rural, com lindas paisagens, foi lançado em 2005 pelo diretor Brad Mirman e apesar de um baixo orçamento (US$ 10 milhões), o filme foi considerado um sucesso









3 comentários:

Nânná disse...

Adooro Romance assim, principalmente nessa epoca. EU TENHO Q VER!

Mmyy Jones disse...

tem msm Anna. ainda mais vc q quer ser escritora!!

Nânná disse...

Verdaade, AIIIIIIIIN falando nisso eu tenho q escrever mais um poco da minha historiia *--*
Escrever acalma minha alma ;)