quarta-feira, 24 de junho de 2009

Presságio.

Em homenagem ao dia da Ufologia, uma crítica de um daqueles Filmes-destruição do nosso velho amigo, Nicolas Cage. John Koestler (Cage) é um pai solteiro e professor renomado. No aniversário de 50 anos da escola de seu filho, uma cápsula do tempo é desenterrada onde seu filho encontra um pedaço de papel encoberto de números. John começa a suspeitar quando enxerga uma série de números significativos. Não demora para ele perceber que os números são presságios, que indicaram e indicam acontecimentos trágicos no mundo. Lutando contra a insanidade, John tenta achar uma resposta plausível para o fenômeno, e ao mesmo tempo tenta impedi-los. Como sou um cara que gosta de botar defeitos em filmes lá vamos nós. Ao meu ver, um filme fraco, sem muita graça. Há quem diga que prenda sua atenção do início ao fim, (eu fiquei até com sono). A unica coisa que realmente prende você a tela, são as belas sequências de desastres e acidentes, mérito do imaginativo diretor Alex Proyas (alguém lembra de "Eu, Robô"?)[ EU LEMBROOO *-* Amo esse filme! >Anna<]. O filme peca com alguns erros de roteiro e a péssima atuação de alguns atores, como Rose Byrne que exagera nas suas cenas.Com um final, no mínimo estranho com uns alieníginas que não se sabe de onde vieram, o filme acaba termina sem muito entusiasmo. Mero blockbuster de férias, para ganhar milhões nas bilheterias americanas obsoletas cujo os frequentadores buscam apenas entretenimento banal e algo para assistir naquele domingo chato. ~Por PH!





Nenhum comentário: