terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu revivi o/

Adivinha quem aparece por aqui novamente ?
QUEM QUEM QUEM?
É a [s]mais inteligente[/s] menor alienigena do blog *risos* ~apostoqueriram
Eu andei muito tempo afastava por motivo de preiguiça primeiramente ;D
Briks, eu estava ocupada mesmo.
O Ph andou dando uma ou outra atualizada, mais deixamos vcs realmente sem material.
Mais veja o lado bom :D
Eu estou com material para muitos, muuuuuuuitos post \o/
VAMOS DE ANIME NESSE!


VAMPIRE KNIGHT *-*



Sim para os vampirescos de plantão
Se você, assim como eu, logo que ve algo que contenha sangue diz : 'É ISSO QUE VOU VER!'
Vampire Knight como o proprio nome já diz é uma boa (y)

~Um 'amenizador' da convvivencia entre vampiros e humanos, é diretor de uma escola aonde ele coloca Vampiros e Humanos estudando. Não juntos, mas, juntos.
São divididos em classe dia e classe noite [não preciso dizer em qual delas os vampiros estudam né -']
Então, no decorrer da historia temos o ciume de Kaname e Zero pela Yuuki.
A menina é tão sortuda que é 'disputada' pelos dois mais bonitos vampiros da historia. Um todo mistorioso sangue puro e fodão! sim ele pode! (KANAME) o outro, um vampiro transformado por uma sangue puro (a rainha da loucura) o Zero pode ser trasformado em nivel E a pior especie que pode existir, ae que o [s]amor[/s] desejo do Kaname pelo sangue da Yuuki é botado a prova *-*





Então pessoal não vou ficar puxando saco pro anime, nem ficar melosamente enchendo linguiça [háa sem trema] pra eles, so uma coisa... Não se decepcionem com o final.


Beijos a tooodos ;*

Nenhum comentário: