segunda-feira, 6 de abril de 2009

Três é bom demais o/


Para quem gostou dos primeiros agoora tem mais um ~ EFEITO BORBOLETA 3 ~
Eu não nego minha descepção pelo segundo filme dessa serie. Achavamos que o filme acabaria no medonho efeito borboleta dois, os produtores tentam nos surpreender com o terceiro da serie.
Não vou negar que falta algumas coisas no filme e ele não está TOTALMENTE BOM!
Mais melhor que o segundo ele está (y)
Eu amo o primeiro filme, quando assisti o segundo eu fiquei totalmente desgostosa hahaha, e quando soube do terceiro pensei ~ vão estragar esse também~
mais até que não, talvez foi uma tentativa de se recuperar do segundo, e acho que eles conseguiram algumas coisas sim, a historia desse fala sobre o protagonista que tem que provar que não é ele o assassino dos crimes em serie que acusam ele.
E sim a ... Não vou contar!
Assistam o filme :D
Booa sessão Pipoca pessoar!

Nenhum comentário: