sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desventuranças~

Genteeeeeeeeeeee *-------------------------*, eu voltei a postar hahahahahaha, e nada melhor que fazer uma nostalgia dessa semana. Fiz tanta coisa, assisti tantos filmes e Animes ;D
Vamos começar pelos de Sabado e Domingo passados.
Marley e Eu *--------------* realmente APAIXONATE e aii de quem disser ao contrario!, eu simplesmente AMEI, e choreeei, imagina alguem que choooro, mais de soluçar.
A chave mestra, nãoo MUIITO BOM, mais é relevante, da pra perder tempo (y), e afinal eu gostei ate da bestinha da Keroline, OSKAOPKSPAS,
SEM RESERVAS *OO*//morri* é verdade pessoal, eu gamey nesse cozinheiro italino, que escuta opera enquanto cuzinha, gente, serio assistam !, muito boom, cativante e fofiinho, askapoksaskoaksOKASOkoskoas.Um casal meigo! " as melhores receitas são aquelas que nós mesmos criamos".
O Som do Coração (': Emocionante, cativante, bonito realmente! ; Para aqueles que amam musicas eu recomendo. O fruto do amor entre uma cantor de rock e uma estudiosa de musica classia *----* August é uma amoor gamey nele *O*

MEMORIAS DE UMA GUEIXA!, eu deemorei pra assistir esse filme, sempre duvdei da sua qualidade mais hoje, eu assistiria de novo!, *------* Gamey [eu gamo em tuuuudo!] e hoje em dia o Japão está me fazendo apaiixonar ♥ Aniimes, filmes japoneses, sua cultura em si. e Conhecer essa Gueixa de olhos de mar foi demais (:

Black Blood Brothers *________* mesmo o final não sendo dos melhooooores, eles me cativaram, ate vale a pena (y)


SAIKANO! *---* romanticoo, um drama do inicio ate o ultimo segundo do ultimo episodio mais sabe eu não consegui chorar, acho que fui a unica que não chorou no final. Um anime bonsinho mais tem que ter paciencia (:


O MELHOR DOS MELHOOOORES! DESVENTURAS EM SERIE *__________________________________________* Ele é deeemais eu adoooro o Conde Olaf *O* E sua tatuagem de olho, o Claus e sua obsessão por leituura, a Violet quando ela amara seu cabelo e a Sani mordendo tuudo pela freente HAHAHAH!
"Refrigerante, Refrigerante, BANANA!" <~ Pra quem já assistiu o filme ! (y)


BONS FILMES PESSOAR !

Nenhum comentário: