segunda-feira, 30 de março de 2009

Vamos de Anime [?]

Olá Pessoal ;DD
Eu fiquei muito tempo longe daqui =/ Isso me intristesse, mais realmente foi por bons motivos, mais como hoje deu uma folga e eu acabei umas coisas que eu estava por fazer vim aqui contar-lhes alguns acontecimentos *-*

Estava eu aqui triste da vida, sem saber o que fazer da vida quando resolvo ver alguns animes pra assistir /luznofimdotunel!
E lá vai a Anna feliz e faceira a voo baixa esse /unidunite!
shauhsuaushauhsuahushuashuahuahushuahsuhauhsuahsuahushuahsua
Imagina alguem que não sabe NADA de animes :S Mais mesmo assim eu fui de metida inventa de assisti, acabei baixando um tal de
Shingetsutan Tsukihime; É não tinha um nome menos estranho HEHEHEHE, mais taah vamos assistir, primeiro episodio e as coisas começam a ficar estranhas, as pessoas aparecem mortas sem sangue no corpo e com dois buracos no pescoço...
Logo penso : TEM VAMPIRO NESSA HISTORIA!
E não é que tem ! eu acho que tenho o dom pra essas coisas; vampiros é comigo mesmo!

Então, chega de Blá Blá Blá Blá e vamos logo falar do Anime:


Shingetsutan Tsukihime
A série segue a vida de Shiki Tohno, um prodígio de 17 anos, estudante do ensino médio, que está dotado com uma misteriosa capacidade de ver "linhas da morte", que, quando cortadas, irá destruir o objeto que reside no interior. Um produto de uma fatalidade, com risco de vida, prejuízo sofrido em sua infância, esta capacidade exclusiva ainda traumatizada de Shiki que está protegida por um par de óculos especiais, dado por uma misteriosa mulher, Aoko Aozaki. Estes óculos, o ajuda em não ver a linha da morte e para viver uma vida normal e relativamente pacífica.

Shiki é enviado a viver afastado de sua família, Na mansão Tohno, em razão de ferimentos fatais e os problemas de saúde que se seguiu depois. Ele gasta anos vivendo com parentes da família Tohno, os Arimas. Finalmente, depois de oito anos, na sequência da morte do seu pai adotivo, Makihisa, Shiki retorna a mansão Tohno para viver com sua irmã, Akiha. Akiha ganhou a responsabilidade de ser a nova Chefe da família Tohno.

Conforme a história avança, Shiki descobre gradualmente o seu passado e inúmeros outros mistérios em torno de sua vida.


Nenhum comentário: