domingo, 1 de fevereiro de 2009

O MELHOR FILME !


Eu sou completamente suspeita a falar desse filme : Cidade dos Anjos
Eu simplesmente tenho uma apixão por esse filme, depois dele nem titanic é romantico pra mim *--*

" Ele é um anjo. Ela uma simples mortal.
Juntos conhecem algo mais forte
que as regras do Universo."

Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã pratica e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até a força do destino une Maggie e Set em um amor poderoso e inressistivel. Um amor tão forte que faz Seth abrir mão de sua Imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração para os misterios da vida.

" Ela não acreditava em anjos...
Até se apaixonar por um..."

Com direito de uma trilha sonora linda (Iris- Goo Goo Dolls)







Um comentário:

Unknown disse...

Oi, eu quero um anjo pra mim *-*